Detonado - Aramor

Heroes Lore: Wind of Soltia
------------------------------------------------------------------

-----------------------------
Personagem: ARAMOR
-----------------------------
A 00. "Inicio"
Recomendo que escolha o Guardião Hestia (fogo), o outro fica a sua escolha.
Quando ver [x] (x será um número com letra), será um modo fácil de se achar pelas salas dos Templos.
Suba de nível sempre que puder, e siga minhas recomendações, assim será fácil de passar dos Templos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A 01."De volta ao passado":
A história irá começar com uma conversa de Douglas e Aramor, e então o tempo voltará em 17 anos (antes de Reah e Ronin nascerem), há mais uma longa conversa de Aramor e Norman no deserto de Jusablow, então ganhará a missão "Accident"
Antes de entrar no templo, aproveite para ganhar nível no deserto e só entre no templo acima do nível 7!
::Temple of Fire::
>>Primeiro Andar:
[1A] Vá para cima;
[1B] No baú pegue o Hard Buckler (equipe-o) Siga para a direita;
[1C] Nesse caminho em espiral, vá até o baú e pegue a "Crest of Moon" (Medalhão da Lua), volte para 1b;
[1B] Agora vá para a esquerda no caminho bem abaixo (na dúvida, olhe o mapa);
[1D] Vá no baú e pegue a "Crest of Sun" (Medalhão do Sol").
[1B] Ao estar novamente em 1B, você verá um símbolo no chão com duas velas, vá até ele e "fale" com o símbolo, então siga ao caminho que abriu;
[1E] Apenas siga para a porta;
>> Segundo Andar:
[2A] No baú pegue a Leather Armor, e siga para cima;
[2B] Ao entrar na sala, verá um baú trancado, siga para cima pelo lado deste baú;
[2C] Pegue a "Sealed Water Bottle" no baú, volte;
[2B] Siga para a direita e bem acima (olhe o mapa, se quiser);
[2D] Na ponte quebrada, use a Água e acenda a Tocha apagada, "falando" com ela;
[2B] Vá para a esquerda e bem por baixo;
[2E] Aqui tem um Rocky Spaw e um Wolf, acenda a Tocha apagada e volte;
[2B] Vá até o baú e pegue a Chave, e não tem mais erro, basta ir até a porta de Rocky (no mesmo lugar de Ronin)..
[2F] Após a conversa e morte do Refinador, está na hora de enfrentar Rocky Firebird, use a estratégia de Ronin para matá-lo. (Accident - Completa)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A 02. 'Templo da Água"
(Return Quest - add) Saia do deserto e vá para Basto..
::Basto::
Vá até a casa de Sarah (que nessa época ainda é de Sarah - mãe dela) e fale com ela. Após a conversa, fale com ela e ganhe a Sarah's Letter, então vá para a casa do Chefe e reporte o que aconteceu no Templo do Fogo... Agora vá na casa de Ronin, e fale com Gwen (a mãe de ronin), Vá ao deserto e olhe no mapa um caminho pela direita..
::The East of Jusablow Desert::
Aqui tem uns vermes gigantes, mas vá bem a direita ao final..para cima!
::The South of Morionis Forest::
Este é o local que você vai pedir pra não ter que passar de novo, a saida é ao norte..
::Solum::
Vá para a casa de Alex e entregue a carta (Sarah's Letter - Completa), saia e vá ao QG dos Templários e fale com Sid, aceite sua missão: "Wiping out thieves". Então siga para a área administrativa e fale com os conselheiros anciãos..(Return Mission alterada para "Unreasonable Mission").
::Hunter's Camp::
Vá na barraca de cima e pegue a Broken Key no baú, saia e vá para a direita, há um baú no fim da tela, com a outra Broken Key. Tendo as duas chaves siga para a barraca de baixo, depois das falas, volte a Solum e vá para a área administrativa.
::Administrative district of Solum::
Entre na "casa" e fale com Roger (Unreasonable Mission - Completa), Suspicion mission adicionada! Agora saia de Solum, siga pelas montanhas nortes e vá para o leste de Lacus, acima desta saida entre Lacus/Solum tem um bau fechado... vá para Lacus.
::Lacus::
Vá para o Inn e fale com o mestre para ganhar uma missao (Gift Quest) - Para completar essa missão basta ir até aquele baú lá na saida entre Lacus/Solum, pegar o colar e entregar para o velho (Gift Quest Completa). Vá para o Templo da Água.
::Temple of Water::
>> Primeiro Andar::
[1A] Siga para cima e para direita e pegue o Blue Brick no baú, vá para a esquerda (passando das escadas) e pegue o Broken Lever, volte aos três pilares e "fale" com o da esquerda, siga para a direita pela ponte de cima e pegue o Broken Lever, então vá para baixo e na outra ponte pegue mais um Blue Brick, volte aos pilares, agora "fale" com o da direita, siga a esquerda para cima a fins de pegar o útimo Broken Lever e para baixo, ganhando o último Blue Brick do local, vá até os malditos pilares e "fale com o do meio, agora entre na escada.
>> Segundo Andar:
[2A] Aqui há mais 03 pilares (de novo..), faça uma destas sequências:
Legenda: E= Esquerda | M= Meio | D= Direita | C= Cima (On) | B=Baixo (off)
EC MB DB [2B]- Mithril, Agua, Crowling Head, Nord Spawn - voltará para a sala [2A]
EC MC DB [2C]- Silver, Crowling Head, Hydra - voltará para a sala [2A]
EC MC DC [2D]- High Potion, Potion, Ice Golems - voltará para a sala [2A]
EB MC DC [2E]- Ruby, Templer Knight - voltará para a sala [2A]
EC MB DC [2F]- Emerald, Ice Golems, Boss Chamber
[2F] Após aquele papo de sempre, a luta com Nord começa, a tática é a mesma de Ronin..
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A 03. "Geb e as Montanhas"
::Lacus::
Vá no Public Office e fale com o refiner (Suspicion quest trocada para Search Quest), agora vá para Solum.
Quando estiver na entrada de Solum você verá Nigel e Greg, após as falas, o jogo irá para o acampamento. Seguindo aquele monte de conversa, fale novamente com Nigel (Investigation - Completa), e ganharás a missão Upperworld.Vá até Solum e voe para Basto.
::Basto::
Compre armas melhores e muitas poções, então vá para o deserto, seguindo pelo norte até achar a saída
::Western Central Mountains::
Olhe no mapa, e verás uma saída a direita, vá para ela!
::Central Mountains::
Entre na porta a direita.
::Underground of Central Mountains::
Aqui, os bichos são poderosissimos, recomendo ter muito cuidado, e espero que voce tenha muitas poções, pois a partir desse ponto, não há mais voltas...
Somente há uma saída, sempre ao Sul (vá consultando o mapa para não se perder) e fuja sempre que possível das batalhas. Você passará por essas salas: B1F - B1F - B2F - B2F (esta última é enorme, e ao final dela, você verá Aramor falar sobre Erebos e fechar a saída... e então chega a parte mais dificil do jogo.. voltar até B1F. Quando chegar em B1F, vá para cima e lutarás com Geb, a técnica é a mesma, mas não entendo o por que de você ganhar o Guardião da Terra, pois após a morte deste, Aramor estará novamente falando com Douglas (no presente), então ele sai da cabana, e aparece no Templo Proibido..
Ronin está caído no chão, e Aramor... Aramor está com seu disfarçe.. Lanak!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[ Fim da Quest de Aramor ]

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger